Desde o dia que você chegou trouxe alegria para nossas vidas. É bom demais acordar com a carinha mais linda do mundo nos saudando com o sorriso banguela mais lindo do mundo.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desde que papai partiu...

nos mudamos de casa(lembra que mamãe te explicou lá atrás que tínhamos a casa 01 e a 02? agora só temos a 01), sentimos muitas saudades e... você começou a andar!! Desde o final de semana você não pára quieto! Agora, quando quer alguma coisa se mexe no colo pra gente te pôr no chão. Independência! Eu estou adorando te ver todo durinho e com os braços estendidos, mas indo cada vez mais longe. Você é valente, filho.

Daqui a pouco nossa vida volta ao normal. Normal quer dizer, cama arrumada, comida na mesa, banho na hora certa... essas coisas que não temos conseguido fazer nos últimos dias.

Hoje trouxemos Fluvi e Leolo, nossos outros meninos. Eles ficaram eufóricos quando te viram e você também ficou bem feliz. Quem não gostou muito da novidade foi Bela, que agora tem que dividir o pedaço com mais dois. Mas daqui a pouco ela também se acostuma. Acostumar, aliás, é uma coisa que o ser humano é obrigado a praticar. Eu e você estamos nos acostumando a um monte de coisas. Depois a gente fala mais sobre isso.

Agora só quero te dizer que estou muito orgulhosa dos seus primeiros passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário