Desde o dia que você chegou trouxe alegria para nossas vidas. É bom demais acordar com a carinha mais linda do mundo nos saudando com o sorriso banguela mais lindo do mundo.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Saudades

Você não sabe ainda o que é saudades, mas quando crescer vai entender que é dor que faz a gente chorar e rir ao mesmo tempo... Confuso? é. a gente mistura as lembranças boas com a sensação dolorida de que não podemos mais dividir nossas aventuras, alegrias e nossos dias com as pessoas que vão embora e não voltam nunca mais...

Eu tenho sentido tanta saudades do papai... dói, dói... mas você me dá um beijão na cara e me chama pra dançar... eu não resisto e lembro que papai adoraria nos ver alegres sempre. E seremos, porque ele nos ensinou que viver bem é viver com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário