Desde o dia que você chegou trouxe alegria para nossas vidas. É bom demais acordar com a carinha mais linda do mundo nos saudando com o sorriso banguela mais lindo do mundo.

sábado, 21 de novembro de 2009

Nosso filho está em casa!

No momento que você entrou em casa, eu não sabia o que fazer! Me deu um desespero!!! Não sabia ao certo como te pegar, o que fazer, o que falar... MeuDeusdocéu, como é que uma criaturinha tão frágil pode mexer tanto com as nossas emoções?!

Tentei fotografar tudo, mas estava tão nervosa que apaguei todas as fotos da chegada ao passar as fotos pro computador.

Assim que chegou dei mamadeira pra você(90 ml de Nan1). Priscila deu o banho, com a participação de Virgínia e Morena. Eu e Valter acho que atrapalhamos mais que ajudamos.


Comecei a telefonar pra todo mundo!

Lana veio visitar e te trouxe um livro(aquele do polvo, lembra?). Cesinha foi na farmácia comprar pomada pra assadura (a situação da sua pele merece outro tópico mais adiante), chupeta e colônia. Finalmente em casa, banhado e alimentado, você dorme feito um anjo. Nós dois é que não vamos conseguir dormir, tenho certeza. Nosso filho está em casa!

Recebemos a visita de Amanda, Daniany, Érika e Eder, Maria Noblat e o marido e Lucas, alunos de Valter. Além deles, Morena, Virgínia e Priscila estão dando todo o apoio(e olhe que preciso de muito apoio. Nunca cuidei de um trenzinho desses!!)

Agora são 2 da manhã e nós vamos deitar. Precisamos acordar cedo porque nosso filho está em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário