Desde o dia que você chegou trouxe alegria para nossas vidas. É bom demais acordar com a carinha mais linda do mundo nos saudando com o sorriso banguela mais lindo do mundo.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Recado para Clarissa



Bem-vinda ao mundo, Clarissa! A partir de hoje você vai ser paparicada, acarinhada e chamada de fofa por todos que te conhecerem. À medida que for crescendo, vai saber diferenciar cores, aromas e pessoas. Eu e Lucas estaremos sempre por perto, fazemos parte do grupo que já te ama desde antes de nascer. E desejamos que a tua vida seja colorida, que você esteja sempre rodeada de bons e muitos amigos, que saiba reconhecer a beleza nas pequenas coisas e que não se intimide diante dos obstáculos que surgirão ao longo da sua vida. Que você encontre amigos que possam ser chamados de bons amigos, como eu e sua mãe somos desde que nos conhecemos. Que você possa desbravar o Brasil, conhecer mais gente, divertir tanto tanto a ponto de nunca duvidar que a vida é massa e que viver vale sempre a pena.
Beijo da tia Zel pra você

Um comentário:

  1. Fiquei verdadeiramente emocionada!!!! Que lindo, Zel!!! Que coisa boa ter em nossas vidas pessoas maravilhosas como você!!!
    Obrigada por tudo!!!
    Certamente nossos filhotes descobrirão juntos o quão gostoso e mágico, apesar de trágico às vezes, é esse mundão de meu Deus.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir