Desde o dia que você chegou trouxe alegria para nossas vidas. É bom demais acordar com a carinha mais linda do mundo nos saudando com o sorriso banguela mais lindo do mundo.

sábado, 28 de agosto de 2010

O cinéFILHO



Desde que você chegou em casa Nemo é o remédio para deixá-lo quietinho. Mas de tanto precisar de remédio pra ficar quietinho, eu não aguento mais ver o peixinho laranja, tadinho. Já tentamos vários filmes. Você pára pra ver todos, mas cansa e sai nos primeiros minutos. Apenas Nemo, sempre Nemo para fazer o fiote permanecer paradinho, de olhos grudados na tela. Hoje eu descobri que há vida além do mar! E fui lá no Pólo Sul e trouxe Pingu! Eis que você está aqui, mexendo a cabeça e dando gritinhos, quietinho da silva. Viva Pingu!

2 comentários:

  1. Oi, querida. Acho que você ainda se lembra de mim, não é? Que delícia ler estes doces momentos da vida desta criança. Sorri muito com esta, pois vivenciei isto literalmente (ainda vivencio com menos intensidade). E no meu caso, meu filhote só queria saber de Cocoricó. Sejam bem vindos ao universo infantil, o universo da repetição sem fim. Um abraço, Aline (Vara da Infância)

    ResponderExcluir
  2. Ah, Aline, são tantas e tão intensas emoções!
    Bem-vinda aqui. Precisamos marcar pra você conhecer (e apaixonar-se, certamente) Lucas, nosso Pequeno Príncipe.
    Beijão

    ResponderExcluir