Desde o dia que você chegou trouxe alegria para nossas vidas. É bom demais acordar com a carinha mais linda do mundo nos saudando com o sorriso banguela mais lindo do mundo.

domingo, 19 de setembro de 2010

Aniversário - parte 2

Ontem fizemos, de novo, um bolo pra você. Não foi uma festa como se costuma fazer (na verdade, os adultos adoram uma festa!)para festejar o primeiro ano dos filhos, mas foi tão lindo cantar parabéns pra você de novo e te ver dando risada e querendo apagar a vela com a mão, botar o pé no bolo e derrubar tudo...
De qualquer maneira, aqui em casa qualquer reuniãozinha vira festa. E o seu bolo rendeu salgadinhos, docinhos e refrigerantes. Conseguimos reunir seus amiguinhos e vocês se divertiram muito! Correram pela casa, brincaram e comeram comida de gente grande. Você não queria dormir, mas no final estava tão cansado que apagou sem reclamar. Ganhou um montão de presentes e adorou todos.
No dia 20 de novembro, se tudo der certo, faremos o terceiro bolo. Dessa vez será para festejar o aniversário de um ano em casa!! O dia mais feliz de nossas vidas!
Aí estão algumas fotos da festinha de ontem. Detalhe: a decoração foi feita com fotos com você cercado por pessoas queridas. O bolo foi de Nemo porque ele continua sendo seu peixinho preferido. Ficou bonito, não acha? Foi sua dinda que decorou. No final o resultado ficou ótimo!



2 comentários:

  1. A idéia deste blog era que fosse escrito a quatro mãos: Zezel e eu. Entretanto, ele é tão Zezel que, quando entro, é sempre como coadjuvante, nos comentários, raramente como protagonista. Mas isso (é importante dizer isto) é só no blog. No cotidiano, somos todos protagonistas. O principal, claro, é Lucas, que sempre me faz desejar ser dois de 30, em vez de um de 60, para ter fôlego para acompanhá-lo em sua alegre descoberta de mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, já com um aninho, está na hora da gente trocar a apresentação do blog: o sorriso mais lindo do mundo está deixando de ser banguela! E com esses dentinhos Lucas agora domina o mundo: abre embalagens, dirige nossas mãos, conhece os objetos. Vivas à melhor mordedura do pedaço!

    ResponderExcluir