Desde o dia que você chegou trouxe alegria para nossas vidas. É bom demais acordar com a carinha mais linda do mundo nos saudando com o sorriso banguela mais lindo do mundo.

domingo, 7 de novembro de 2010

Do Mississipi a Guadalajara


Resolvemos te apresentar a noite e as coisas que a noite oferece. Vou te confessar que mamis e papis estavam loucos por uma noite de aventuras. Desde que você chegou temos ficado muito tempo em casa(opa, não estamos reclamando.Você é tantos que nem dá vontade de sair de casa). Você pequenininho não dava pra ficar passeando, até porque a cidade é fria e barulhenta. Mas nesse fim de semana decidimos experimentar. Na sexta fomos andando de casa até o centro da cidade, onde estava acontecendo o "Fechando o Beco", uma feira cultural. Depois, voltamos para a praça perto de casa. Lá estava rolando uma feira de flores chamada "Florescendo Conquista".
Nos dois dias rolou blues(depois você vai entender que tem um monte de músicas e ritmos diferentes).
Nós adoramos esse tipo de música e descobrimos que você também gosta! Ficou batendo palmas o tempo todo e de vez em quando dava uns gritinhos, tentando acompanhar a música... E para encerrar a programação fora de casa, fomos ao restaurante mexicano. Você, claro, achou que era chicano e ficou chamando atenção de todo mundo: Ei!Ei!Ei!
Enquanto experimentávamos as delícias picantes, você tomava um leitinho básico e tentava roubar coisas proibidas dos nossos pratos.
Valeu nosso fim de semana. Você é uma ótima companhia.
Agora não vamos mais perder nada que aconteça na cidade.

>
Hoje(28/11)  está tudo tão diferente! Somos só nós dois agora. Fico pensando como foi bom termos saído e nos divertido. Foi nosso último passeio juntos. Estávamos tão felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário