Desde o dia que você chegou trouxe alegria para nossas vidas. É bom demais acordar com a carinha mais linda do mundo nos saudando com o sorriso banguela mais lindo do mundo.

domingo, 21 de novembro de 2010

A sua dor

Fiote,

Não sei nada sobre a percepção das crianças numa hora como a que passamos agora. Mas desde o dia que papai adoeceu você não consegue dormir direito. Chora muito e acorda durante a noite. Parece que você sabe que as coisas nunca mais serão como antes. Nós precisamos nos unir para enfrentar isso tudo juntos. Hoje eu também fiquei muito triste. Foi a primeira noite em Morrinhos sem falar com papai para dar boa noite. Desde agosto de 2005, quando começamos a nos falar por telefone(num outro tópico eu vou te contar toda a nossa história), esta é a primeira noite que estou em Morrinhos e não recebo uma ligação dele. É estranho demais! É ruim demais! O telefone toca e eu sinto como se fosse de verdade "Mô? Tudo bem? E aí... como foi seu dia? O que você tá vendo na Tv? Viu o e-mail que te mandei? E Luquinha, tá dormindo? deu trabalho hoje?..." era assim que eu gostava. Agora preciso (re)aprender a ser só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário