Desde o dia que você chegou trouxe alegria para nossas vidas. É bom demais acordar com a carinha mais linda do mundo nos saudando com o sorriso banguela mais lindo do mundo.

sábado, 20 de novembro de 2010

Um ano em casa

Hoje faz um ano que você chegou em casa. São seis horas da manhã e eu estou aqui escrevendo porque não consigo ficar na cama. Você está lá, dormindo um sono agitado. Foi a noite inteira assim. Foi a primeira noite que dormimos juntos, aqui em casa e sem papai. Tudo muito estranho. Você custou muito a pegar no sono, chorava e apontava pra porta. Acho que você queria saber porque ele não vinha pra cama também, já que era assim que fazíamos toda sexta-feira quando nos reuníamos. Dormir junto era muito legal. Papai ficava brincando com você, dando risada das suas trapalhadas até você apagar. E quando acordávamos você nos brindava com seu sorriso lindo. Hoje você acordou chorando. Acordou de madrugada também, coisa que nunca fez. Chorou e eu te abracei até dormir de novo. Daí eu não consegui mais dormir. Eu também queria que ele entrasse pela porta e me abraçasse até o sono voltar. Eu também queria acordar e me deparar com aquele olhar e o sorriso que nos dizia bom dia. Queria tanto tanto não estar te dizendo isso hoje! Porque hoje é dia de festa! É aniversário do nosso encontro. Vou tentar fazer de hoje um dia feliz. Por mim, por você e por ele. Me ajude, fiote. Preciso muito do seu sorriso.

Um comentário:

  1. Zel e Lucas parabéns pelo lindo encontro de vcs...Bjos!! Ciu.

    ResponderExcluir